A EMPRESA

Fundada em 1998, a Construtora Uni é resultado de um projeto estratégico que reúne um corpo técnico de grande capacidade em torno da experiência concreta de seus sócios: Jacques Simão de Siqueira e Erotides de Freitas Mendes, ambos com mais de 20 anos de atuação na área de Engenharia Civil.

Com um portfólio variado, a Uni oferece muito mais do que apenas mão de obra especializada e materiais de alto padrão de qualidade. Oferece um produto diferenciado e exclusivo, no qual tudo é pensado para satisfazer as expectativas do cliente e cumprir as exigências de um mercado altamente competitivo e dinâmico. Atualmente, o portfólio conta com mais de 1.000 obras entregues.

Por isso, ao longo dos anos, a Uni vem se destacando pela seriedade na realização dos serviços e na inovação e sofisticação de seus projetos. Sem, claro, esquecer o compromisso de sempre oferecer as melhores soluções técnicas e financeiras, de acordo com a realidade de cada cliente.

É essa soma de habilidades que proporciona agilidade e pontualidade na hora de entregar uma obra, em qualquer lugar do Brasil. Afinal, para ser uma das líderes nacionais do setor de construções comerciais, a Construtora Uni sabe que só a união de diversas competências pode construir seu melhor projeto: a sua satisfação.


OS SÓCIOS

EROTIDES DE FREITAS MENDES

Formado em 1988 pela Faculdade Kennedy de Belo Horizonte, Erotides de Freitas Mendes é o Diretor de Engenharia e Planejamento. Com mais de 20 anos de atuação na área de construções comerciais, possui ampla e sólida experiência em planejamento e orçamento de obra e em reformas “retrofit” de grandes shopping centers, somando um acervo técnico com aproximadamente 350 ARTs de obras.

JACQUES SIMÃO DE SIQUEIRA

Formado em 1992 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Jacques Simão de Siqueira atua como Diretor Comercial e Orçamentário da Construtora Uni. Com mais de 20 anos na área de construções comerciais e um acervo técnico com aproximadamente 700 ARTs de obras da área, possui ampla experiência e conhecimento acerca de pontos comerciais, sejam eles em shoppings ou rua.